SEFAC faz doação de equipamentos para nova sede da 8ª CIPM

No dia 1º de setembro, o Diretor-Presidente da SEFAC, Luiz Albuquerque, e o Diretor Administrativo Financeiro, Odair Carvalho, foram recebidos pelo comandante major Dieison Cândido Ribeiro de Carmo, da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar – CIPM –, uma unidade de policiamento especializado [CPE], que faz parte do 9º Comando regional da PM de Goiás, a fim de receber as doações da SEFAC para a nova sede da CPE.

O apoio da empresa ao doar material de escritório, equipamentos eletrônicos, móveis, aparelho de ar condicionado entre outros itens teve o propósito de contribuir para a estruturação da referida Companhia que atua na preservação da ordem pública.

Participaram do evento o subcomandante tenente Cileibio Alfredo dos Santos, a segundo-sargento Cristiane Simão, instrutora do Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd –, segundo-sargento Shimênia Cândido do Carmo, o sargento Hespártaco de Campos e os soldados Moras e Daniel. A SEFAC considera que a colaboração entre entidades públicas e organizações privadas para realização de objetivos de interesse comum, conforme previsto na nossa Constituição, sempre trará benefícios e ganhos à sociedade, inclusive, no caso, emespecífico, torna-se uma forma de apoio e reconhecimento à PM pelos seus serviços, que têm por objetivo zelar pelo bem-estar e segurança da população.

Da esquerda para direita: Odair Carvalho, major Dieison, Luiz Albuquerque
Da esquerda para direita: soldados Daniel e Moras, sargento Hespártaco, Odair Carvalho, major Dieison, Luiz Albuquerque, tenente Cileibio

Post Author: Admin Geral