Campo Alegre também recebe da SEFAC kit de higiene e limpeza

Aliada ao distanciamento social e ao uso de máscara, a higienização intensa das mãos com água e sabão ou com álcool 70%, a limpeza dos ambientes onde se frequenta e dos objetos são consideradas pela comunidade cientifica medidas eficazes para prevenção do SARS-COV-2, vírus causador da pandemia que impactou todos os setores da sociedade, modificando radicalmente o estilo de vida contemporâneo.

A pandemia, obviamente, gerou uma crise na economia mundial, de tal sorte que tem sido equiparada por vários economistas a da grande depressão que se seguiu à crise de 1929.  

A crise financeira, claro, afeta inexoravelmente a população de baixa renda, que tem de privilegiar a alimentação, deixando em segundo plano ou mesmo não podendo consumir produtos de limpeza e higiene.

Considerando essa difícil realidade, a SEFAC inclui a prefeitura de Campo Alegre de Goiás, município atingido pelo empreendimento, em suas ações de solidariedade, doando 177 kits de limpeza e higiene para serem distribuídos para famílias mais carentes, como já fizera com Catalão e Davinópolis.

Post Author: Admin Geral