SEFAC realiza VII SIPAT através de plataforma online

A SEFAC finalizou a semana do dia 11 de dezembro de forma especial. Foi realizada a VII SIPAT, primeira 100% através de plataforma online. A empresa transformou a dificuldade enfrentada com a pandemia em oportunidade para reunir todos os funcionários. De forma inédita, a equipe do escritório do Rio de Janeiro, que não participava das atividades presenciais em razão da distância, integrou-se às equipes da Usina e do escritório de Catalão, todos conectados através da plataforma Teams.

Além da prevenção de acidentes e da apresentação dos resultados da área de Segurança do Trabalho da Empresa no ano de 2020, os temas da VII SIPAT foram pensados com objetivo de estimular hábitos relacionados ao bem-estar físico e mental dos funcionários e conhecimentos sobre tecnologias usadas na área de Segurança. Foram abordados assuntos relacionados à Saúde Mental, Dependência Digital, Relacionamento Interpessoal, Combate a Incêndio, Uso da Termografia na área de Segurança e ISTs – Infecções Sexualmente Transmissíveis.

Fica registrado o agradecimento à toda a equipe da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes que encarou o desafio de adaptar-se à nova realidade, promovendo um excelente evento, cumprindo todos os protocolos de saúde e reforçando o quanto a Empresa valoriza a vida e o bem-estar de cada um de seus funcionários.

Post Author: Admin Geral