SEFAC doa EPIs para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão

No último dia 19, a Serra do Facão Energia doou R$ 17 mil em EPIs – Equipamentos de Proteção Individual para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão. A doação para o hospital local inclui 40 caixas de máscaras triplas descartáveis, 400 máscaras N95, 200 caixas de luvas de procedimento, 6 oxímetros e 3 termômetros digitais. A doação tem por objetivo reforçar a proteção aos profissionais da saúde em relação ao coronavírus.

“Os equipamentos serão de fundamental importância para preservar a saúde de todos nós que estamos na linha combate à Covid-19 e outros agravos, os materiais vieram em boa hora”, declarou a responsável técnica dos serviços de enfermagem do hospital, Janete de Melo

Aguinaldo Gonçalves Mesquita, provedor da Instituição, agradeceu o reconhecimento da empresa em relação à Santa Casa. “É muito importante para todos nós que trabalhamos na Instituição saber que a empresa reconhece as dificuldades desse momento de pandemia, disse”. Declarou ainda que acompanha a Usina desde a implantação e que sempre admirou o compromisso que a empresa tem com a sociedade.

Além a doação à Santa Casa de Misericórdia de Catalão, como medida de prevenção ao coronavírus, a SEFAC também doou 250 kits de produtos de higiene e limpeza para a Prefeitura de Davinópolis e para a Associação Laços de Bem situada em Catalão.


Da esquerda para a direita, Catarina Oliveira, Janete de Melo, Christiane Frezza (representando a SEFAC) e Aguinaldo Mesquita na entrega dos EPI´s

Post Author: Admin Geral