SEFAC disponibiliza Canal de Denúncia

Já está disponível aqui no site da SEFAC, o novo canal de comunicação, trata-se do Canal Externo de Denúncia, ferramenta desenvolvida com o objetivo de receber informações sobre condutas que não estejam em conformidade com o Código de Ética e Conduta Empresarial da empresa, bem como conduções, atividades ou negociações que não condizem com os Princípios e Valores da SEFAC.

O Canal de Denúncia é administrado por uma empresa independente externa, a Iaux Brasil, para que haja isenção no recebimento e trato das denúncias; desse modo, garantindo imparcialidade, anonimato e confidencialidade dos relatos e denunciantes, sendo essas denúncias repassadas à SEFAC para as devidas análises e posteriores providências, quando necessárias.

O desenvolvimento dessa nova ferramenta visa aprimorar e fortalecer ainda mais as práticas de governança corporativa e ética da empresa, dar mais transparência aos processos internos e externos, bem como coibir fraudes.

Acessar o Canal é fácil. Basta entrar no site da SEFAC [www.sefac.com.br], clicar no tópico Fale Conosco e, em seguida, em Novo Canal de Comunicação.

Post Author: Admin Geral