Empossada a nova diretoria da CIPA para a gestão 2018/2019

Em cerimônia realizada no auditório da Usina Serra do Facão, a nova diretoria da CIPA [Comissão Interna de Prevenção de Acidentes] tomou posse no dia 27 de fevereiro. Foram eleitos para a gestão 2018-2019 os funcionários Jéder Mendes Pacheco [presidente], Renato Vieira da Silva [vice-presidente], Ezequiel Antônio da Silva [1º suplente], José Eribaldo Freire [2º Suplente] e Renato Pereira Borges [Secretário].

Na ocasião, prestigiada pelo Diretor Administrativo Financeiro da SEFAC, Odair Carvalho, pelo Gerente de Operação e Manutenção da Usina, Cícero Neto, e pelos funcionários do Meio Ambiente da empresa, Odair destacou a importância da CIPA para o gerenciamento da segurança no ambiente de trabalho e sugeriu que se estabelecesse contato com outras empresas para estimular ideias inovadoras nesse campo. Parabenizou os empossados e afirmou que “A participação de todos é muito importante para alcançar os resultados que a SEFAC vem conquistando. Estamos no caminho certo”.

Cícero Neto frisou que os membros empossados terão a missão de dar continuidade ao trabalho da diretoria anterior, buscando sempre melhorias na realização das tarefas diárias.

Post Author: Admin Geral