Visite as Obras





Fale Conosco

Um dos compromissos assumidos pela Sefac é informar à comunidade sobre o empreendimento com transparência e objetividade.

Notícias

28/01/2009
Sefac inaugura obra em parceria com o governo do Estado

O presidente da Serra do Facão Energia, Eduardo Bueno e o governador de Goiás, Alcides Rodrigues, inauguraram em 27 de janeiro, a obra de implantação e pavimentação asfáltica da rodovia GO-301, que liga o distrito de Santo Antônio do Rio Verde ao município de Davinópolis, no Sudeste de Goiás.

O trecho que vai ser inaugurado situa-se entre o trevo da GO-210 e o trevo de acesso à Usina Hidrelétrica (UHE) Serra do Facão.  Permitirá aos usuários da rodovia o acesso asfaltado ao futuro reservatório da usina.

Os serviços de pavimentação dos sete quilômetros da estrada incluem terraplenagem, construção de novos bueiros e implantação de drenagem superficial, pavimentação asfáltica em Tratamento Superficial Duplo, além de sinalização noturna.

A obra foi executada de acordo com os padrões estabelecidos pela Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras) e recebeu recursos somados em R$ 3 milhões. A Construtora Camargo Corrêa também participou do empreendimento com o fornecimento de brita.

Após a inauguração o governador do Estado e sua comitiva visitaram as obras da futura usina hidrelétrica





Inauguração da GO-301 - o presidente da Serra do Facão Energia S.A. e o governador de Goiás, Alcides Rodrigues





O presidente da Sefac, Eduardo Bueno Guimarães, discursa no evento de inauguração da GO-301








Visita do governador de Goiás, Alcides Rodrigues, ao canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Serra do Facão




Visita do governador de Goiás, Alcides Rodrigues, ao canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Serra do Facão








Arquivo de notícias:
Voltar

­