Visite as Obras





Fale Conosco

Notícias da obra


09/06/2009
Em setembro estarão concluídas as obras da nova Ponte dos Carapinas

As obras de construção da nova Ponte dos Carapinas estão em ritmo acelerado. Até o fim do mês de setembro, a Integral Engenharia, empresa contratada pela Sefac para executar a obra, pretende concluir os trabalhos, exatamente 15 meses após o seu início. Com investimentos de R$ 25,2 milhões, a nova Ponte dos Carapinas terá via de mão dupla e passarela para pedestres e será a terceira maior ponte do Estado de Goiás.

A obra conta com 228 operários e está com 85% executada. São 526 metros de extensão, 11 metros de largura e 70 metros de altura sustentados por 11 pilares de concreto armado, além de 36 vigas pré-moldadas.

Assim que for inaugurada, a Sefac vai entregar à população uma das mais importantes obras de infraestrutura viária do Sudeste, oferecendo maior segurança a seus usuários e comprovando seu compromisso de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região.

A obra faz parte do Programa de Reorganização da Infraestrutura Viária, um dos vários programas desenvolvidos pela Sefac com vistas a minimizar as interferências causadas pela implantação da Usina Hidrelétrica Serra do Facão.



Veja mais:
09/06/2009
Estradas Vicinais
22/02/2017
PACUERA
Voltar
­